Aprenda a Cuidar De Qualquer Orquídea Como Um Profissional Quero Aprender

Aprenda Como Cuidar De Orquídeas Da Maneira Correta Com Diversas Dicas e Tutoriais.

Minha História Com As Orquídeas

Minha história com as orquídeas começou a alguns meses atrás quando eu vi uma orquídea em um programa da Globo que passava sábado cedo (ou ainda passa, não sei), na verdade eu não me lembro qual o nome do programa, mas ao ver aquela flor, eu fiquei curioso (o que foi algo bem estranho) e resolvi pesquisar um pouco sobre ela.
Cerca de 1 semana depois eu já tinha comprado a minha primeira orquídea e foi então que eu comecei a estudar mais sobre como cultivar orquídeas, aos poucos aquilo que começou apenas como uma curiosidade espontânea se tornou um grande hobbie.
Após 1 mês com a minha primeira orquídea Felipa (só eu que ponho nome nas minhas orquídeas?) eu resolvi pesquisar mais sobre o assunto.
Desde então eu venho pesquisando e aplicando muitas coisas que eu aprendo na internet nas minhas orquídeas.
Sim eu já fiz muita coisa errada, já quase matei algumas, mas hoje eu acredito que já tenho uma boa experiência com a flor e sei que você vai poder aprender a cuidar de suas orquídeas aqui no blog.
Caso você queira entrar em contato comigo, entre em contato pelo meu facebook, pois é mais provável que eu te responda lá do que pelo e-mail.

Contate-me pelo e-mail: tleopoldino15@gmail.com ou pelo meu Facebook

Algumas curiosidades sobre mim:
  1. Gosto muito de esportes
  2. Não gosto de assistir TV
  3. Gosto muito de animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário